MARLOW de volta com a nostálgica "Pasadena"

 


Para esta tarde, o novo single dos britânicos Marlow, sobre quem já falei aqui, "Pasadena", uma canção nostálgica e de imagens vívidas, que descreve as frustrações de um artista falido. Contrastando com "Different Lives", esta nova canção mostra um outro lado dos rapazes, mais melancólico, sem perderem a energia e a musicalidade que os caracterizam.

Há, no entanto, algo que sobressai: a performance de Freddie é avassaladora, quase das entranhas, fazendo-nos acreditar em cada uma das palavras que canta, sobretudo naquele refrão devastador, que põe tudo em causa.


Apesar disso, a melodia deixa-nos com um sentimento inspirador, com o seu ritmo pulsante, um baixo robusto, guitarras melodiosas, em constante evolução; gosto particularmente das teclas que parecem iluminar o ambiente, e dos riffs quase dramáticos que nos captam sempre a atenção.

"Pasadena" é uma canção orelhuda, em constante crescendo, terminando numa nota suave, que nos permite descomprimir de tanta emoção. É a banda sonora ideal para momentos de reflexão, por isso parece-me perfeita para ouvir naqueles momentos de descontração à beira-mar ao fim do dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.