"Time is a Circle", o novo (e emocional) single dos KYOTI

 

A tarde de hoje chega ao fim, ao som do novo single do projecto britânico KYOTI, "Time is a Circle", que fecha também o Project 12, ou seja, a sua proposta de lançar uma música por mês durante 12 meses (e que está também disponível como um disco no Spotify, por exemplo.) Carreguem no play, por favor.


Como o próprio nome indica, o novo single dos KYOTI fecha um ciclo, mostrando também a evolução da banda e os vários estilos onde se sentem em casa: vão do synthpop à indietronica, das baladas à EDM, por exemplo, passando por um espectro sempre cativante e muito bem feito.

"Time is a Circle" é quase uma reflexão sobre o projecto em si, que se prende na premissa de que "no fim fica tudo bem", entre as repetições do sintetizador, os beats e as harmonias complexas, que caracterizam o som da banda inglesa.

Fui falando neles quando achei pertinente, ao longo de Project 12 ("Restart", "Bond", "Early Days", "The Light" ou "Whitewash", que tocam ainda no meu iPod, são exemplo disso) e, como eu já disse aqui anteriormente, os KYOTI sabem sempre muito bem o que fazer, com o seu som fresco e novo, surpreendente e sempre tão inovador.

"Time is a Circle" é a canção perfeita para acabar Project 12, uma bela reflexão sobre o mundo que nos rodeia, e deve ser ouvida alto, enquanto nos deixamos levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.