"Our June", raios de sol luminosos no novo single de ODHP

 

O destaque deste fim de tarde vai para "Our June", o mais recente single do cantautor ODHP (Otha Derek Hernández Peña), sediado em Brooklyn e autor de canções de amor.

Escrita no seu apartamento, "Our June" é uma canção sobre nostalgia. Mas, a mim, soa-me também dreamy e romântica, muito por culpa da voz suave e calmante de Otha, que assenta como uma luva na melodia delicada e envolvente, repleta de texturas quentes e confortáveis.


Ouvi-a no primeiro dia de sol depois de tantos outros de chuva, e talvez por isso me tenha tocado o coração. Sentindo os raios de sol na face, fechei os olhos e deixei-me levar, de sorriso no rosto, pela aura angelical e tranquila de "Our June". E não pude deixar de me sentir serena e feliz.

"Our June" é leve e soalheira, e parece-me a canção ideal para estes fins de tarde com cheirinho a Primavera que nos animam sempre o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.