O som dançante das noites de Sábado, hoje com "If I Had a Spaceship", o novo single dos CYAMO


Como já é tradição aqui no blog, nas noite de Sábado dançamos. E, a minha sugestão sonora para hoje recai no mais recente single do duo sueco CYAMO, "If I Had a Spaceship", uma canção melodiosa e ritmada, intensa e suave, que traz de volta aqui ao blog a sofisticação e leveza do som dos CYAMO.


Falei nos CYAMO aqui no blog quando trouxe "Electricity", há mais ou menos um ano, e, a verdade é que já tinha saudades dos seus beats únicos e tão especiais. "If I Had a Spaceship", como ja tinha acontecido com "Electricity", lembrou me os Hot Chip (não só pela semelhança audível com a voz de Alexis Taylor), mas juntou-lhe a opulência e magnitude dos Justice, de uma forma que só é possível quando se domina a arte de fazer musica electronica pensada, suave e cheia de caracter.

"If I Had a Spaceship" marca também o lançamento do primeiro EP da banda, The Space Between Us (que saiu ontem), onde o duo mistura os seus sons electrónicos com o imediatismo da Pop, com o soft Rock ou com a alegria do Italo Disco, criando sempre canções inimitáveis e poderosas, que ficam na memória de quem os ouve, ao mesmo qtempo que, pelo menos a mim, me dão sempre vontade de dançar.

"If I Had a Spaceship" é uma canção melodiosa e sofisticada, cheia de detalhes e de caracter, boa para ouvir em loop e dançar, ajudando-nos a acreditar que. no fim vai ficar tudo bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.