"Headrush" a Pop sentimental dos HUX

 

A manhã desta Quarta-Feira acaba ao som do mais recente single do projecto HUX, "Headrush", uma canção profundamente cativante e envolvente, cheia de magia, que tem nela o melhor da música Pop. Ouvimos juntos?

 

Delicada, sensual, cheia de pormenores e de subtilezas, e, ao mesmo tempo, carismática e muito cativante. Podemos definir assim "Headrush", sem ter que pensar muito nisso e sem ter que ter nenhumas reticências em chegar a esta conclusão.

Os HUX são um duo britânico-autraliano que, para além de já terem feito a primeira parte de concertos de Robbie Williams, também se caracterizam por fazer música apaixonante e muito leve, não só porque são excelentes guitarristas e têm a noção plena do tipo de som que fazem, mas porque a toada Pop do seu som envolvente e airoso se entranha em qualquer um que os ouça tocar.

"Headrush" é uma canção vibrante e muito leve, cheia de magia e boa disposição, como os HUX sabem fazer tão bem, sendo a melhor forma de começar o dia, para garantir que andamos a cantarolar e que andamos todos bem dispostos.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.