"Splutter", o single de apresentação do novo álbum de Vilde


A manhã desta Quarta-Feira acaba ao som de Vilde, que chega com "Splutter", o single central de Atopia, o novo álbum do projecto de Thomas Savage, sempre tão enigmático e marcante como ele só.



Quem nos segue, sabe já que o som de Vilde me conquistou desde que o descobri em "Sardines", e que é sempre com um misto de surpresa e admiração que escuto cada novo single do projecto.

Vilde mexe-me na alma, e fá-lo desde sempre: "Oh What a Mess You've Got Yourselves Into", "Through The Fallopian" ou "Absentee", sobre as quais escrevi aqui no blog, ou todas as outras canções de Vilde que incluí nas Friday Sessions são prova disso.
Portanto, receber a notícia que Atopian ja tinha saído, e mais especialmente "Splutter", foi como mais um afago na minha alma.

O novo single traz tudo o que eu mais gosto no trabalho de Thomas Savage: a intensidade, a melodia, as harmonias, que são dele e que (me) marcam o seu som, tudo isto que chega sempre tão bem acompanhado pela voz absolutamente única de Vilde, que, de tão intensa, me desarma sempre.

Atopian vai ser um dos meus álbuns do Verão, disso eu não tenho dúvida, e "Splutter" vai tocar muitas vezes por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.