Domingando ao som de "Empty In The Capital", o novo single de Grace Gillespie


Começamos o domingo com "Empty In The Capital", o novo single da britânica Grace Gillespie (que já foi notícia aqui), uma canção leve e fresca como eu gosto para estes dias de Verão.


Misturando a pop e a folk, "Empty In The Capital" apresenta-nos uma melodia delicada, envolvente e cheia de texturas bonitas. O piano é, para mim, o elemento que mais se destaca, soando maravilhoso e pleno. E em perfeita harmonia, aparece a voz de Grace, que me soa sempre uplifting, elegante, e luminosa.

"Empty In The Capital" é, como eu já disse, uma canção leve e fresca, que me cativou pela sua genuinidade e suavidade.
Para ouvir em manhãs ou tardes soalheiras.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.