"R U N", a nova canção dos The Caracals cheia de energia e guitarras ruidosas


A semana começa em Santa Ana, Califórnia, terra dos The Caracals, ao som do novo single (o terceiro do EP que está para vir) da banda "R U N". O título é um acrónimo para "Are You In", questão que é colocada aos ouvintes e ao povo no âmbito dos movimentos a favor de mudanças sociais que se têm multiplicado um pouco por todo o Mundo.

Nada assenta melhor como banda sonora para a mudança como música rock. Pelo menos, para mim. E "rock" é coisa que não falta a "R U N". A canção tem uma energia brutal, uma força tremenda, a performance vocal de Johnny Cisneros é aguerrida e interpreta a letra (o tal incentivo à acção) com a intensidade necessária, as guitarras soam barulhentas como tem de ser, e a linha de bateria é absolutamente frenética.


"R U N" é uma canção barulhenta e cheia de pujança, e a última parte prova (mais uma vez) que (afinal) o rock não morreu. Penso nela quase como um shot de adrenalina, necessário para nos arrancar da inércia em que nos encontramos mais vezes do que gostaríamos.
Para ouvir sempre que precisarmos daquela dose de força e motivação extra para nos mexermos.

nota final: uma parte dos proveitos desta música será doada a organizações a favor do movimento contra a brutalidade policial.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.