"Number One", o regresso mais intimista dos Flawes


A noite deste Domingo fica marcada por "Number One", o mais recente single dos britânicos Flawes, uma canção intensa como eles já nos habituaram, que é uma de 3 canções bónus que foram gravadas aquando do álbum Highlights e que foram lançadas no passado dia 24. 



Já falei aqui várias vezes nos Flawes, e a Concertina também, muito por causa da energia, dos sintetizadores e, basicamente, de todas as diferentes facetas da banda inglesa: umas mais dançáveis, outras mais intimistas, que fomos encontrando em "Don't Count Me Out", "When We Were Young", "Here To Stay" ou "Highlights". São músicas que marcam o desenvolvimento do som da banda, que culmina com o lançamento do álbum Highlights, e que fazem com que eu continue a achar que os Flawes sabem muito bem o que fazem e que o fazem, também, muito bem.

"Number One" é mais um belo exemplo disto tudo que eu já disse: uma canção marcada pela excelente voz e por camadas instrumentais bonitas e bem pensadas que criam (mais) uma canção intensa e inesquecível, como só os Flawes sabem fazer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.