"Without", de volta, com a sua intensidade mágica, está Ryan Butler


A manhã desta Terça-feira acaba ao som do britânico Ryan Butler, que está de volta com o seu intenso e enigmático novo single, "Without", mais uma das suas maravilhosas canções sobre o amor/desamor e a vida lá fora.

 

O meu fascínio pelo trabalho de Ryan Butler já é publico desde que falei nele aqui, primeiro com "The Closest I've Been To Love" (que ainda mora no meu iPod) e depois com "Find a Way", onde se tornou ainda mais evidente que o britânico tem um som próprio, muito elegante e sofisticado e, acima de tudo, muito coeso, o que me deixa feliz de cada vez que as suas canções começam a tocar.

Mais uma vez, a minha opinião mantém-se depois de ouvir "Without" (o que tenho feito muitas vezes desde que o single saiu na passada sexta-feira), uma canção que tem tanto de emocional como de poderosa, como se Butler não soubesse fazer canções que não saiam da alma.

"Without" é uma canção que tem tanto de electrónica como de Rock/Pop, de mainstream como de alternativa, e que é tão mais fácil de definir com notas de música do que com palavras (que é aquela dica básica para carregarem no play).

Ryan Butler e a sua música, como eu já disse, fazem com que eu seja mais feliz, e isso, por si só, é assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.