Bad Flamingo em dose dupla para começar bem a noite


Na passada sexta-feira, as meninas mais cool da música americana lançaram dois temas bem distintos. "Butter" e "Ain't Too Worried Yet" mostram duas facetas das Bad Flamingo que se complementam. Se esta última tem em si muito do que já lhes ouvimos até agora (ler aqui), "Butter" estará mais perto de "Dandy Little Day" (ler aqui).

Com um feeling mais descontraído, apresenta-se com uma melodia minimalista e delicada (marcada pela linha de guitarra), as vozes soam mais suaves, mas não menos intrigantes.  


Assumo, no entanto, a minha preferência por "Ain't Too Worried Yet", uma canção com um groove maroto, com pózinhos de blues e rock vintage, sem esquecer o ambiente dos westerns e até da música country. As vozes são expressivas e sedutoras como sempre, deixando os nossos ouvidos em sentido e colados a cada palavra. A guitarra parece deslizar por entre os restantes elementos da música, prendendo a nossa atenção e envolvendo-nos no ambiente esfumado e enigmático das Bad Flamingo.


Com "Butter" e "Ain't Too Worried Yet", as Bad Flamingo acrescentam mais duas cenas ao filme que têm vindo a realizar e provam mais uma vez que têm um estilo único, refinado e sofisticado.

Não sou (nem nunca fui) grande adepta de westerns, confesso. Mas sou deveras admiradora do universo criado pelas Bad Flamingo. E por isso, é com expectativa que aguardo os próximos capítulos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.