"She Doesn't Love Me When It's Raining", a nostalgia retro-chic da música com alma de Lloyd Miller


A manhã de hoje acaba emocional e emotiva ao som de "She Doesn't Love When It's Raining", o novo single do australiano Lloyd Miller, uma canção melodiosa com aquela vibe do conforto dos domingos de chuva ou das noites de calor cheias de estrelas.

 

"She Doesn't Love When It's Raining" é uma canção que puxa pelas emoções, cheia de alma e de um feeling retro muito bem conseguido, que evoca as lendas da soul sem sair de 2020. Uma canção capaz de me transportar para um universo alternativo de memórias e recordações pessoais que só as boas canções conseguem. Deve de ter a ver com a alma. E "She Doesn't Love When It's Raining" é, claramente e acima de tudo, uma canção cheia dela.

Eu sempre achei que a musica soul devia ser a base da educação sentimental das pessoas, precisamente por achar que nos torna mais vulneráveis e nos ajuda a entender o outro (a empatia, tão necessária neste 2020 cada vez mais atípico), e a singeleza e magnificência de Lloyd Miller trazem esse lado e esse sentimento forte e denso que nos faz tanta falta para sobreviver ao desequilíbrio de um mundo cada vez mais virado ao contrário.

"She Doesn't Love When It's Raining" é uma canção para domingos de chuva e para noites quentes e estreladas de Verão, como eu disse ali em cima, mas, é, acima de tudo, uma canção para sempre.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.