"The Fox", o regresso de D Fine Us com Noga Erez e Big T


A noite de hoje começa ao som do projecto israelita D Fine Us (de Tomer Katz) e do seu mais recente single "The Fox" que conta com a ajuda de Noga Erez e Big T, uma canção especial, como D Fine Us já nos habituou, ainda que, desta vez, com influências R&B. Mas, acima de tudo, com um som único, daqueles que ficam na memória.



Já falei em D Fine Us aqui, quando falei em "Post Truth Era Blues", uma canção que, até hoje, toca na minha playlist. E o que eu achei do projecto israelita mantém-se: a forma única como os estilos são fundidos para criar um som novo e único, cheio de subtilezas maravilhosas, das que surpreendem a cada audição, não mudou.

Actual, contemporâneo e original são algumas das palavras que podemos usar para descrever D Fine Us e as suas canções e "The Fox" é mais uma bela amostra do que podemos esperar de Safe To Disconect, o próximo álbum do projecto, com data de saída agendada para o próximo mês de Outubro.

"The Fox" é uma canção perfeita, como D Fine Us já nos acostumou, e basta carregar no play para perceber isto ainda melhor.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.