A um mês do lançamento do disco, eis "All I Want To Hear You Say", a nova música dos SEA GIRLS


De volta aos Sea Girls, que apresentaram há dias mais um single em ante-visão do disco "Open Up Your Head" que sairá no próximo dia 14 de Agosto. "All I Want To Hear You Say" vem acompanhada de um vídeo animado que representa a montanha russa emocional, os altos e baixos com que nos deparamos volta e meia.


À semelhança dos singles anteriores (ler aqui), também este é «colante» e frenético. E tal como os anteriores, também este nos enche os ouvidos com a sua melodia cheia de cores, tons e de texturas, entre as guitarras e os sintetizadores que contagiam, o ritmo que nos obriga a bater o pé, a performance vocal que nos prende a atenção.
É, como sempre, uma delícia (e porque não uma animação?) ouvi-los, mesmo que as letras de Henry Camamile sejam tudo menos alegres.
 
"All I Want To Hear You Say?" é (mais) uma canção viciante, com uma energia tremenda e, quem sabe até com o seu quê de esperançosa. E com um potencial ao vivo incrível, como se prova neste vídeo (uma interpretação que, a espaços, me fez lembrar os The Killers). 
E parece-me perfeita para ouvir de manhã, com o volume no máximo, não só para acordar a vizinhança, mas sobretudo para nos libertarmos daquela sensação irritante que as segundas-feiras carregam.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.