De Manchester para o mundo, eis "Away From Us", o novo single dos Cultures


Os Cultures são de Manchester e chegaram-nos aos ouvidos com o seu novo single "Away From Us", uma canção sobre o que sentimos quando saímos de casa pela primeira vez e corremos mundo.
De acordo com o vocalista Josh Spivey, a letra foi escrita quando morava longe de Manchester, e é sobre as pessoas que deixou para trás e que lhe eram mais próximas.

 

O refrão é, aliás, a parte da música que mais se sente cá dentro. A frase «you're my home now» reflecte aquilo que sentimos quando encontramos os nossos pilares, a(s) pessoa(s) certa(s) em quem nos apoiarmos. E acho que nos tocará a todos, num ou noutro momento da nossa vida passámos pelo mesmo.

Mas há mais.
Encontramos refúgio na melodia, vibrante, intensa e cheia de texturas intrincadas. Batemos o pé ao ritmo da bateria pulsante, os nossos tímpanos prendem-se às linhas de guitarra e de baixo. E o nosso coração bate mais forte ao som das palavras entoadas por Josh, dono de um timbre de voz que encaixa demasiado bem nos meus ouvidos.

"Away From Us" tem o seu quê de canção de estádio, ao mesmo tempo que é encantadora e intimista. É uma canção para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que as saudades de quem nos faz falta mais apertarem. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.