"On My Mind", a nova dos Gaspar Sanz que é perfeita para começar bem o fim-de-semana


Os australianos Gaspar Sanz, que já destaquei aqui quando lançaram "Cheryl", estão de volta com a  (também) enérgica e positiva "Oh My Mind". 


Mais uma vez, colei no ritmo animado e na melodia contagiante, que nos fazem querer abanar o corpo e bater o pé. De novo, há guitarras cheias de energia, um baixo sedutor, uma bateria cuja cadência se entranha em nós. E um refrão catchy, perfeito para o sing-along. E sobretudo uma letra que, de cada vez que ouvimos, nos faz reflectir.

"Oh My Mind" é uma canção descontraída e leve, mas fala de algo deveras fundamental nos dias de hoje: o poder da escolha e a força de tal acto. O que cada um de nós faz tem impacto no outro, para o bem e para o mal. E por isso, talvez seja tempo de aceitarmos que ao escolher ajudarmos os outros e lutarmos pelo que está certo, estamos a contribuir para um mundo mais justo e mais verdadeiro.

"Oh My Mind" foi escrita em 2019, mas mantém a sua frescura e a sua actualidade. É uma canção que age como aquela voz interior que teima em se fazer ouvir quando sentimos que algo em nós ou à nossa volta não está bem. E que nos pede para agirmos.
Por estes dias, nada me parece mais importante do que isso. Por isso, se precisam de um estímulo extra, ponham o volume no máximo e carreguem no play.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.