Domingando com "No Biggie", o colorido novo single de Gino Holroyd, cheio de groove e sempre tão sedutor


A manhã deste Domingo acaba ao som de "No Biggie" o novo single do cantautor franco-britânico Gino Holroyd, uma canção que mistura na perfeição a alma e o groove do R&B, as magníficas e sempre tão pertinentes letras de Holroyd e os beats mais dançáveis dos anos 70, numa mistura única que cria inevitavelmente canções com muito boa onda. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Gino Holroyd aqui ao blog quando falei em "For A Ride", com a sua melodia sedutora e cativante, que se funde na perfeição com a sedutora voz do cantautor, que é sempre a cereja no topo do bolo.

"No Biggie" é uma canção que segue a linha do single anterior mas que, ao mesmo tempo, é mais intensa e tem mais diferenças facilmente audíveis, quando comparamos esta às outras canções do cantautor. "No Biggie" é mais assumidamente R&B, fazendo uma fusão mais óbvia entre estilos, tornando-os mais intensos e mais marcados.

Sempre muito cativante e sempre com canções animadas e cheias de boa onda, capazes de me arrancar sempre um sorriso e de me fazer querer dar um pezinho de dança.

"No Biggie" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, ganhando a força e a energia de que vamos precisar para a próxima semana, que está quase a começar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.