Noites dançantes de Sábado: o regresso de Ryan Butler em "Fall"


Sabe, quem nos vai lendo, que as noites de Sábado, para nós, foram feitas para dançar. Assim, sem quebrar a tradição, trago hoje aqui ao blog, o mais recente single do britânico Ryan Butler. Chama-se "Fall" e é uma canção cheia de beats e de sintetizadores intensos e intencionais, de energia, de guitarras, e muito orelhuda, como tem que ser. Portanto, já sabem: calçem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Trouxe Ryan Butler aqui ao blog, quando falei em "The Closest I've Been (To Love)" e "Find A Way", músicas irresistíveis, que misturam a Pop com a electrónica de uma forma sofisticada e cativante, criando momentos épicos sempre que tocam.

"Fall" é mais uma dessas canções a que não se consegue ficar indiferente, os beats nos sítios certos, postos lá de uma forma aparentemente fácil, as pausas, os sintetizadores, a bateria inquieta, as guitarras, e a sedutora e magnífica voz de Ryan Butler, que está sempre no momento certo com as palavras exactas, a contar a sua história e, acima de tudo, a servir de bússola em mais uma viagem incrível.

Já disse isto aqui no blog uma vez, acerca de Ryan Butler: parece que ele sabe exactamente a fórmula de fazer canções que, embora pareçam simples, não nos saem da cabeça. E sim, mantenho isto em relação a "Fall".

Para mim, é a canção perfeita para dar um pezinho de dança e para andar a cantarolar, fim-de-semana fora, sendo mais felizes um bocadinho, como Ryan Butler sabe sempre fazer tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.