"Super Classic", os beats e a alma dos Supertaste, para dar um pezinho de dança


 A noite desta Quarta-Feira começa ao som do projecto norte-americano Supertaste, que tem single novo, este "Super Classic" que eu trago hoje e que marca o primeiro lançamento do duo em 2021, antevendo também o EP que também sairá ainda este ano e que ainda não tem data de saída agendada. Como este novo single foi feito para por toda a gente a dançar, já sabem, ponham o som alto e carreguem no play


Fundindo vários estilos de uma forma surpreendente e sofisticada, o som dos Supertaste é verdadeiramente fresco e inusitado, inundando os ouvidos de quem os descobre com um bom feeling incrível, um som sofisticado e inovador, cheio de referências retro e que, no fundo, até acaba por nos fazer sentir em casa.

"Super Classic" é uma canção com tanto de Funk como de Disco Sound, com sintetizadores que seduzem, guitarras cheias de estilo e uma voz Pop que se entranha em quem a ouve desde o primeiro acorde.

Já trouxe o projecto aqui ao blog quando falei em "When The Lights Go Out" e me deixei levar pelo espírito leve e sofisticado do seu som glamoroso e cheio de bons beats. E não me enganei, porque, como podem ouvir, tudo isto está de volta.

"Super Classic" traz de volta o espírito que já me tinha encantado nas músicas dos Supertaste e é a canção perfeita para nos fazer parar e dar um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.