"I Prayed For Peace", o intenso novo single de Amelle Rose

 

Amelle Rose é o nome que vos sugiro esta manhã. Cantautora francesa a residir em Bristol, Amelle combina paisagens sonoras oníricas e espaçosas com letras intimistas e pessoais. A sua música tem uma vulnerabilidade e uma honestidade desarmantes, e "I Prayed For Peace", o seu novo single, é mais um excelente exemplo disso mesmo.


Fiquei deslumbrada com a sua voz. Um tom quente, uma interpretação comovente, com emoção e intenção em cada palavra, que prende a nossa atenção e mexe connosco. Amelle fala-nos de abuso e do impacto que isso tem na saúde mental. Sentimos-lhe a dor e o desespero, e o desejo profundo de encontrar alguma paz. E é absolutamente devastador.

A melodia dá-lhe todo o espaço para se exprimir, enquanto a ampara. E a cada nota de música, desperta os nossos sentidos, pedindo-nos atenção aos detalhes, às texturas que se vão entrelaçando, e crescendo lentamente. A tensão confunde-se com a angústia e só no trecho final, ali pelo minuto 3'26, sentimos um levo rasgo de esperança.

"I Prayed For Peace" é uma canção intensa e marcante, que causa aperto no coração. Mas é também poderosa e vibrante, com uma energia sublime que nos dá força para enfrentarmos os nossos medos. Por isso, carreguem no play e libertem-se da vossa dor.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.