De volta, e sempre a surpreender, os Sarpa Salpa, com "Ghost"


A noite desta Quarta-Feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto britânico Sarpa Salpa, que tem novo single, este "Ghost", que marca também o lançamento do novo EP da banda, A Feeling You Can't Replace, que saiu no passado dia 2 de Abril. Façam o favor de pôr alto e deixem-se levar.


Quem nos segue sabe que eu gosto do som fresco e sempre marcante dos Sarpa Salpa e, portanto, é natural que já se tenham "cruzado" com eles aqui no blog. O novo EP da banda, A Feeling You Can't Replace, é exemplo disso, até porque, das 6 músicas que o EP traz, eu já falei aqui em 3 ("Stick To What You Know", "Forward Backwards" e "Another Life").

"Ghost" é mais uma canção envolvente e cheia de carisma, muito bem feita e urgente, tudo o que eu mais gosto no som dos Sarpa Salpa, que nos vão mostrando a sua forma de fazer canções boas e icónicas a cada novo lançamento.

"Ghost" é uma canção que nos fala na complexidade de estar num relacionamento com alguém que não nos pertence por inteiro, sendo que a banda diz que o seu som mais caótico e multidimensional está também relacionado com a natureza dessas relações, sempre mais intensas e confusas.

Como sempre, os Sarpa Salpa têm (mais) uma canção brilhante e cheia de pormenores deliciosos, das que, como de costume, vão andar a tocar em loop por aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.