LYRAS, finalmente de volta, com o maravilhoso "The Journey"


Para este fim de tarde, eis "The Journey", o maravilhoso novo single dos britânicos LYRAS, o colectivo jazzístico sobre o qual já falei aqui, e de que já tinha saudades. Neste tema, trazem de volta a voz suave e inspiradora de Ada e a paisagem sonora sofisticada e cativante que me conquistaram em "Don't Keep Me Awake".


Com uma aura descontraída e deveras catchy, os meus ouvidos prenderam-se, de novo, na interpretação de Ada, e que me aqueceu logo a alma. A voz dela é tão bonita e tão suave, e, neste registo jazzy, soa tão bem, que tocará até os mais descrentes.

A melodia, por seu lado, é fluída, e viva, com uma linha de baixo arrebatadora, conferindo um groove incontornável à canção. Fiquei particularmente encantada com o final, emocionante e poderoso, qual explosão de cores e de sabores, de sons e de texturas, que me deixa sempre de coração cheio.
Como se me elevasse o espírito e me conferisse força e energia.

Por isso, parece-me que "The Journey" é (mais) uma canção perfeita para ouvir depois de um dia difícil, quando mais precisarmos de relaxar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.