Domingando ao som de "Wavepool", o novo single de Hailaker ft. S. Carey

 

Hailaker é o nome do projecto de Jemima Coulter e Ed Tullett, S. Carey um nome que vai passando aqui pelo estaminé de vez em quando. Os dois nomes juntaram-se para nos oferecer "Wavepool", escrita e gravada remotamente no ano passado, e produzida por Ali Lacey (Novo Amor), uma canção bonita e delicada que me conquistou assim que a ouvi.


A canção faz jus ao nome.
O ambiente é fluído, ora agitado, ora mais calmo e suave, acompanhando na perfeição a formação das ondas do mar. As texturas electrónicas são quentes e envolventes, amparando harmoniosamente as vozes de S. Carey e Jemima. Tal como as ondas e a maré, também a canção vai crescendo e ganhando intensidade. E o minuto final é absolutamente arrepiante, cortesia de uma linha de trompete maravilhosa e de harmonias vocais que aquecem o coração.

"Wavepool" é o resultado de uma colaboração, à falta de melhor expressão, «made in heaven». A criatividade de Hailaker e S. Carey só poderia dar origem a uma canção bonita e sofisticada, dinâmica e reluzente. E, por isso, parece-me perfeita para nos fazer companhia em manhãs preguiçosas e relaxantes, permitindo-nos respirar fundo e simplesmente estar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.