"Shine", (mais) um intenso regresso de Atria, para nos animar a alma


A noite desta Segunda-Feira fica marcada pelo regresso de Atria (o projecto a solo do cantautor norte-americano Travis Atria), com o seu novo single. "Shine" é (mais) uma canção que faz parte do álbum de estreia do músico, Moonbrain. E é para pôr o som alto e carregar no play, por favor.


Sempre surpreendente quanto aos temas das suas canções (que são sempre de uma pertinência assoberbante) e quanto à forma de fazer canções,  "Shine" é mais um belo exemplo de como a música pode transformar vidas, e, quando é bem feita, nos dá sempre uma nova perspetiva. #happysong

Falei aqui em Atria quando trouxe "Love Theme" e "Jazz Cigarette", canções cheias de groove e muito sofisticadas (termos que eu associo inevitavelmente ao trabalho de Atria), que se transformaram em momentos sonoros quase obrigatórios nas minhas playlists.

"Shine" é mais um bom exemplo da qualidade do trabalho de Atria, uma canção luminosa, com tanto de interventivo quanto de feliz, groove e intensidade no ponto certo, e, acima de tudo, uma sofisticação que só se consegue quando se sabe muito bem o que se faz.

Mais uma vez, Atria traz, agora em  "Shine", uma forma feliz de fazer canções únicas e tão especiais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.