Sons de Domingo à noite: "Ophelia", a sedução do novo single dos Kirk Francis


A noite deste Domingo começa ao som do mais recente single do projecto britânico Kirk Francis, "Ophelia", uma canção melancólica e intimista, cheia de pormenores deliciosos e de harmonias, que tem tanto de delicada como de sedutora. Carreguem no play, por favor.


Donos de um som cheio de influências, mais ou menos audíveis (desde os MGMT aos Tame Impala, passando pelos Tears For Fears, por exemplo), Jack O'Hea e Josh Best-Show, ou seja, os Kirk Francis, apresentam o seu terceiro single, uma canção introspectiva e poderosa, que é fácil de identificar como sendo deles.

Fazendo uma mistura entre o Dream-Pop e o Shoegaze, num alinhamento que já é característico dos Kirk Francis, "Ophelia" apresenta-se-nos então como uma canção delicada e cheia de pormenores deliciosos, como a linha de bateria ou o baixo, que são a companhia perfeita para a voz e as letras do projecto.

Para acabar bem o fim-de-semana e entrar na nova semana com as baterias carregadas e com um quentinho no coração, "Ophelia" deve ser ouvida alto e a bom som, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.