"City Tonight"/ "Let The Music In", o single duplo que marca o regresso, sempre esperado, dos Electric Sol

 

A noite de hoje começa ao som do projecto norte-americano Electric Sol, que nos brinda com, não um mas dois novos singles, "City Tonight" e "Let The Music In", canções que trazem de volta o som sempre carismático e único do projecto, e que, ainda que sejam diferentes, se complementam simbolicamente criando a magia a que o projecto já nos habituou. Carreguem no play, por favor.


Já os trouxe aqui ao blog quando falei em "Your Divinity", "Life Out Loud" ou "Beauty Beauty", com os seus beats retro e sofisticados, e o seu som radioso que sempre me fascinou e que são as 3 músicas que, juntamente com as duas que trago hoje, fazem parte do EP da banda.

"City Tonight", com o seu beat mais intenso e marcado, mais dançável e muito estival, fala de amor e de ser feliz, trazendo à memória tudo o que a pandemia e o isolamento nos roubaram, sempre daquela forma única e feliz que os Electric Sol fazem tão bem e que prende quem os ouve, de uma forma quase que inevitavelmente livre e feliz.


"Let The Music In" acaba por ser quase a simbiose e a continuação da história, ainda que seja uma canção mais intimista, sem que se percam os sintetizadores e a intensidade de "City Tonight".

Mais uma vez, os Electric Sol trazem o seu som tão distinto e continuam a demonstrar a sua sofisticação a cada canção, surpreendendo sempre a cada nova música.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.