Sons de Sábado à noite: "See You Then", o nostálgico e animado novo single de T. Lopea

 


A noite deste Sábado traz, como sempre, a condição de que se dance. Ainda que a escolha de hoje recaia sobre uma canção menos óbvia (ou menos esperada, se calhar), e apesar do seu tom mais rock, acreditem em mim: "See You Then", o mais recente single do australiano T. Lopea é uma canção que dá muita vontade de dançar. Carreguem lá no play, por favor, e vejam se eu tenho, ou não, razão. 


"See You Then" é uma canção em tons rock, com toques de nostalgia e aquela finesse quase inerente que só existe quando se sabe muito bem o que se faz.

Fazendo parte do próximo álbum do cantautor, International Man of Mystique, que sairá em breve, "See You Then" é uma canção cheia de pormenores deliciosos, desde a magnífica linha de bateria, sempre tão envolvente do início ao fim da canção, às guitarras, tão sedutoras quanto retro (especialmente no refrão), até à própria voz de T. Lopea, multidimensional e muito apelativa. E a verdade é que a canção não é fácil de esquecer, ou, sequer, de parar de ouvir em loop.

Fazendo a fusão perfeita entre elementos mais rock, outros mais pop, uns mais futuristas e outros mais retro, T. Lopea criou, em "See You Then", uma canção fabulosa, muito intensa, das que eu acho que dão muita vontade de dançar.

Assim, e como é Sábado à noite, dancemos. 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.