"Runway", o magnífico novo single de Patches Paradise, que nos leva a dançar


A noite de hoje começa ao som do mais recente single do projecto australiano Patches Paradise (o projecto a solo do produtor, compositor e multi-instrumentista Charlie White), "Runway", uma canção muito delicada e sofisticada, feita com sintetizadores harmoniosos, luminosa e reflectiva, e que, pelo menos a mim, me dá vontade de dançar. Carreguem no play, por favor.


Com a perfeita fusão entre sons disco, dançáveis e electrónicos, "Runway" leva-nos numa road trip perfeita (ainda que imaginária), onde podemos ser quem queremos ser, assim que nos deixemos levar pela delicadeza e sofisticação melódica da canção.

Também a voz de Charlie White é aqui de maior importância, trazendo uma nova dimensão a "Runway" e sendo muito sedutora, ajudando-a a ganhar ainda mais carácter, sem perder a sofisticação e a delicadeza.

"Runway" é a canção perfeita para dançar nestas noites que já começam a trazer a Primavera ao de cima. Sofisticada e intensa, sonhadora e mágica, "Runway" é a canção perfeita para nos deixarmos levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.