"Lonely Eyes", o melancolicó-doce novo single dos Sugar Soap

 


A manhã de hoje acaba ao som do projecto australiano Sugar Soap e do seu mais recente single, "Lonely Eyes", uma canção mágica e muito envolvente que me tira da minha zona de conforto sem, na verdade, fazer com que eu não me sinta em casa. Carreguem no play, por favor.


Com uma envolvência sonora que, rapidamente, me fez pensar nos Broken Bells, de que eu gosto tanto, mas fazendo um som próprio e muito carismático, o novo single do trio australiano brinda-nos com uma canção verdadeiramente especial.

"Lonely Eyes" é uma canção cheia de pormenores deliciosos e de orquestrações densas e muito bem conseguidas, que dão uma nova dimensão à canção, a melodia entranhando-se em quem a ouve de uma forma quase mística.

"Lonely Eyes" é uma canção envolvente e muito rica, onde se sente a forma pacífica e soalheira com que os Sugar Soap fazem canções, sendo esta perfeita para andar a cantarolar dia fora.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.