Jesse Marchant de regresso com o inquietante single "An Accident (From 3 Perspectives)"


Pouco mais de um mês depois, Jesse Marchant presenteia-nos com mais um single, este "An Accident (From 3 Perspectives)", que fará parte do seu próximo álbum "Antelope Running" a sair no Verão. É uma canção pessoal e visceral, que começou como um relato (na sua perspectiva, na do irmão e na da mãe) de um acidente que Jesse teve na adolescência, e que terminou como uma homenagem à mãe.


Salta à vista, assim de repente, a performance desarmante e «de cortar o coração» de Jesse. É comovente e sofrida ao mesmo tempo, daquelas interpretações magníficas, que tanto doem cá dentro como confortam.
A ampará-lo, está uma melodia agridoce, que parece hipnotizar-nos e transportar-nos para aquele momento difícil. A linha de piano, repetitiva e em tom menor, destaca-se entre texturas quentes e exuberantes, e sente-se uma tensão ligeira, que se vai acumulando. À medida que a canção se aproxima do fim, liberta-se a tensão, suavemente, e fica marcada em nós a última palavra: «healing».

"An Accident (From 3 Perspectives)" é uma canção marcada pela performance avassaladora de Jesse, pela emoção e pela intenção em cada palavra, e em cada nota de música. Tem tanto de vulnerável como de reconciliador, tanto de profundo como de compaixão, e é para ouvir de coração bem aberto, sem medos.
 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.