"Just Chemistry", o sofisticado novo single dos Dance Lessons


A manhã desta Quarta-Feira acaba ao som de "Just Chemistry", o mais recente single do projecto britânico Dance Lessons, uma canção delicada e muito detalhada, multidimensional e apaixonante. Carreguem no play, por favor.


O trio londrino, neste seu terceiro single, traz de volta o seu "som de marca" e, ao apresentar esta "Just Chemistry", mostra também que ele continua a soar tão único e tão carismático como sempre.

"Just Chemistry", é uma canção sedutora e cheia de pormenores deliciosos e muito envolventes, desde a linha de bateria, que tem tanto de delicada com de intensa e que se entranhou logo na minha pele, aos sintetizadores, mais ou menos aguerridos ao longo da canção, mas sempre imprescindíveis ao equilíbrio da linha melódica.

Devo confessar que o que mais me seduziu em "Just Chemistry" foi a voz, a intensa e desconcertante voz dos Dance Lessons, uma voz que marca pela forma sedutora e despretensiosa e que acrescenta dimensão à canção, provavelmente por ser tão única e carismática.

Os Dance Lessons provam, mais uma vez, que a sua forma de fazer música é verdadeiramente sedutora, mostrando-nos o futuro, sem nos tirar da nossa zona de conforto, mas sendo sempre surpreendentes e mágicos.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.