Pérolas de Domingo à noite: "Prophet", a Pop com sintetizadores (e magia) dos Four Flora

 


O fim-de-semana está a chegar ao fim e nada melhor do que uma canção que nos encha de energia para mais uma semana. Para isso, trago aqui "Prophet", o novo single do projecto norte-americano Four Flora, uma canção magnética e muito intensa, que, eu garanto, não deixa ninguém indiferente. Carreguem no play, por favor.

 

"Prophet" é uma canção que tem tanto de introspectiva e intimista, como de poderosa, muito por causa da sua própria forma de construção. Se, por um lado, a voz nos capta a atenção e nos remete a uma viagem interna, mais densa e mais soul, a melodia electrónica, e aparentemente mais "fria", leva-nos a um universo mais relaxado e poderoso.

Sendo o contraste perfeito um do outro, ambos os elementos fazem de "Prophet" uma canção mágica e tão marcante que não se consegue parar de ouvir.

Marcada pela linha de baixo sedutora que, junto com a voz e os sintetizadores transformam a canção numa verdadeira pérola auditiva, "Prophet", dá-me a certeza de que ainda vamos falar nos Four Flora aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.