"Put You Out Like A Flame", o regresso dos Blood Honey, mais intensos do que nunca

 


A noite desta Segunda-Feira começa ao som do projecto norte-americano Blood Honey que tem novo single. Chama-se "Put You Out Like A Flame" e é uma canção poderosa e muito cativante, que, facilmente, nos faz levitar sem perder a sua intenção ou força. Carreguem no play, por favor.



Falei aqui nos Blood Honey quando trouxe "Game Baby" ao blog e me deixei render à magia do duo norte-americano. "Put You Out Like A Flame" é uma canção que traz de volta essa magia sem, no entanto, mimetizar o single de estreia do projecto, ou seja, mostrando-nos antes mais um lado diferente daquilo que os Blood Honey sabem fazer tão bem, sem que se perca a sua identidade ou a forma tão única como eles fazem canções.

Jackie e Kevin trazem-nos, neste seu novo single, uma canção mais imediata e directa do que o seu single de estreia, mas trazem também uma nova forma de fazer canções que soam, aparentemente, mais reais, mais honestas e mais directas. 

Sempre sem perder a magia que faz do seu som um som inesquecível e tão especial, "Put You Out Like A Flame" é a canção perfeita para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.