"No Choice", a intensidade das subtilezas Pop dos Fly By Midnight

 


A manhã desta Quinta-Feira acaba ao som do mais recente single do projecto norte-americano Fly By Midnight, "No Choice", uma canção cheia de ritmo e muito cativante, um tanto nostálgica e retro mas, acima de tudo, animada e muito sentimental, tendo os elementos certos para nos pôr a dançar e a cantar dia fora. Carreguem no play, por favor.



Marcada pelo tal ritmo que faz pensar nos anos 80 e na forma tão especial como se faziam canções nessa altura, e, também, marcada pela voz, tão sedutora e intimista quanto envolvente e extrovertida, "No Choice" é uma canção das que ficam a tocar na nossa cabeça, mesmo depois de já terem parado de tocar.

Sabendo já a tempo quente e a Verão, é uma canção Pop, com laivos Rock, descomplicada e honesta, e, acima de tudo, brilhante e cheia de pormenores deliciosos.

Os Fly By Midnight são Justin Bryte e Salvo e trazem-nos o seu Pop Retro directamente de Nova Iorque. "No Choice" é o segundo single do seu álbum, When She's Dancing, que, sendo uma canção muito mágica e cheia de vida, é a canção perfeita para andar feliz o dia todo.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.