O (sempre) feliz regresso de Nyiko, com "Bleeding on You"

 

A semana começa ao som do mais recente single do cantautur norte-americano Nyiko (de que eu gosto tanto) que, não só tem single novo, "Bleeding on You", como tem álbum novo, Honesty, que saiu no passado dia 9 (sexta--feira). De uma forma sempre envolvente e com uma toada intimista e sentimental, "Bleeding on You" é mais uma canção que vale mesmo muito a pena ouvir. Carreguem no play, por favor.


Já fui trazendo aqui ao blog algumas canções que fazem parte de Honesty ("Make You Feel", "Like The Movies", "Keeping Me Alive", "Call The Boys", "Glow", "Ghost In Your Dreams"), ou seja, todos os singles que ele lançou ao longo de 2020. Daí que tecer um comentário geral sobre o novo álbum não seja muito complicado: muito à minha medida, com a potente voz de Nyiko a encantar e a contar historias relacionáveis e reais.

"Bleeding on You", o novo single de que hoje falo, é uma canção que sai um bocadinho do registo habitual de Nyiko, no sentido de ser mais dramática e intimista, ou, mais abertamente melancólica e quase em modo meditativo, ainda que sempre muito poderosa e cinematográfica, palavras-chave para caracterizar o trabalho de Nyiko.

Mais uma vez vou ter que repetir, Nyiko sabe como fazer canções bonitas e tão envolventes, muito impactantes e, acima de tudo, pertinentes e "Bleeding on You" é mais um bom exemplo disso.

Para ouvir alto e deixar-se levar (e, já agora, ouçam Honesty, porque vale mesmo muito a pena ouvir).
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.