"Liars and Fakes", o intenso e cativante single de estreia de Mila Smith

 


A noite desta Segunda-Feira começa ao som do single de estreia da cantora sul-africana Mila Smith, "Liars and Fakes", uma canção com um beat e uma frescura Pop, com um cheirinho a electrónica e talvez até pozinhos de perlimpimpim disco sound, muito envolvente e sedutora, uma daquelas canções que fica a tocar na nossa cabeça mesmo depois de ter acabado. Carreguem no play, por favor. 


Ficou-me presa à pele desde que a ouvi pela primeira vez, não sei se pelas frescura e irreverência de que falei ali em cima, se pela voz tão única de Mila Smith (fiquei ainda mais fã do seu trabalho quando descobri que ela tem 16 anos). A honestidade de "Liars and Fakes" provavelmente também vem daí, não o nego, mas a sua amplitude vocal é, inquestionavelmente, extraordinária.

"Liars and Fakes" é uma canção muito honesta, como eu já disse, e muito apelativa, não só pela sua aparente simplicidade, mas pela forma descomplexada como foi composta, tendo como "cereja em cima do bolo" a voz de Mila Smith (de que me sabe sempre a pouco falar).

Tendo tanto de emocional como de intensa, é a canção perfeita para descontrair e para nos deixarmos levar. E algo me diz que vamos voltar aqui a fala em Mila Smith de novo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.