De volta, a magia dos beats e das palavras de Stranger, em "All The Time"

 


O fim de tarde deste Sábado fica marcado pelo regresso aqui ao blog do projecto britânico Stranger, o alter-ego do músico britânico Charlie Gray, que tem single novo, o envolvente e muito intenso "All The Time", uma canção com tanto de melodiosa como de electrónica, perfeita para celebrar mais um sábado de Primavera. Carreguem no play, por favor. 



Trouxe Stranger aqui ao blog quando falei em "I Guess You Feel Right", o single de estreia do projecto, e me deixei levar pela intensidade incrível dos seus beats e das suas palavras e me senti em casa quando senti a influência que The Streets ou os LCD Soundsystem têm no seu som.

O mesmo acontece com "All The Time", uma canção marcada pela forma consistente e tão carismática como Stranger faz canções, que acabam por se entranhar na pele de quem as ouve e que marcam pela sua intensidade, ao mesmo tempo que demonstram também a sensibilidade que o cantautor demonstra com as palavras, tornando-as únicas e imprescindíveis às suas canções.

"All The Time" é a canção perfeita para nos deixarmos relaxar e sentir: sofisticada e sentimental como nenhuma, ponham alto e deixem-se ir, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.