"Naked", o mais intimista e emocional novo single dos Hearts Hearts


A manhã desta Terça-feira acaba ao som do projecto austríaco Hearts Hearts que tem single novo e, por isso, está de volta aqui ao estaminé. Chama-se "Naked" e é uma canção muito honesta e muito real, mais intimista do que os Hearts Hearts costumam fazer, mas igualmente fascinante. Carreguem no play, por favor.


Se, quando trouxe "Wild At Heart" ou "The Fan", me deixei conquistar pelo seu modo Pop descomplexado e cool que caracteriza o colectivo austríaco, a verdade é que, em "Naked", me deixei conquistar pelo lado mais real e intimista que me foi apresentado nesta canção, mais despido e igualmente honesto, mostrando mais uma faceta brilhante da banda.

"Naked" mostra-nos um outro lado dos Hearts Hearts, sem que se perca a sua identidade, sempre tão Pop e tão fresca, ao som da sedutora voz de David Österie e sem que nunca se perca a premissa de que os Hearts Hearts fazem música para celebrar.

Trazendo sempre canções marcantes e tendo um álbum novo cá fora (Love Club Members), "Naked" mostra-nos como os Hearts Hearts continuam a fazer canções mágicas. 
Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.