"Tragedy Of The Commons", a sempre sofisticada perspectiva do bom humor de Griffin Robillard

 


De volta aqui ao blog, neste fim de tarde de Quinta-Feira, está o norte-americano Griffin Robillard. Tem single novo, que se chama "Tragedy Of The Commons", que não só fecha o seu EP, Very Good Sense Of Humor, como nos mostra mais uma faceta do seu trabalho, sempre marcado pela sua ironia e a sua forma de cantar/contar histórias. Carreguem no play, por favor.

Falei aqui em Griffin Robillard quando trouxe "V.G.S.O.H. (Sadie's Song)", "1 More Wicked Morning" e "King of The Laymen", as outras 3 canções que compõem Very Good Sense Of Humor junto com "Tragedy Of The Commons", e, em qualquer uma destas canções, a poderosa e camaleónica voz de Robillard, bem como a forma como canta as suas histórias, fizeram com que se tivessem tornado mais um dos meus vícios auditivos.

"Tragedy Of The Commons", no entanto, mostra-nos mais uma faceta de Griffin Robillard que, sem perder a sua acutilaria ou a sua forma mais imediata de fazer canções, se apresenta aqui de uma forma mais intimista e despida, lembrando-me Father John Misty.

Mais uma vez trazendo histórias do mundo real ("Tragedy Of The Commons" fala em excessos de todos os tipos: de tabaco, de álcool e, essencialmente, de Whiskey (Bukowski, és tu?)) ironizadas e sofisticadas. Griffin Robillard e o seu trabalho são sempre a melhor forma de relaxar e de aprendemos a deixar-nos levar.
Para ouvir alto.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.