Manhãs enérgicas ao som de "Morning Light", o novo single de Hamish Anderson

 


Para começar bem o fim-de-semana (e qualquer outro dia, aliás), nada como ouvir canções cheias de energia. É o caso de "Morning Light", o novíssimo single do cantautor e guitarrista australiano Hamish Anderson.


Com influências do rock dos anos 70 e do blues, "Morning Light" é uma canção com um groove tremendo, que se entranha em nós, assim que se ouvem os primeiros acordes. A guitarra, com um som distorcido, apresenta-se em primeiro plano e conduz-nos melodia fora, eximiamente acompanhada por uma linha de baixo deliciosa e uma bateria que nos impele a bater o pé.

A voz de Hamish, por seu lado, entrou-me no ouvido de imediato, com o seu tom quente e a sua interpretação descontraída e cativante. E o refrão parece feito à medida para ser cantado a plenos pulmões, e espantar qualquer mal.

"Morning Light" é catchy e soalheira, uma canção que nos enche de esperança e de cor, que me parece perfeita para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que precisarmos de um boost de energia. De preferência com o volume no máximo, claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.