Sons de Domingo à noite: "messing with my head", o (sempre) sedutor som dos The Millennial Club, de volta para que tudo fique mais bonito

 


A noite deste Domingo começa ao som de "messing with my head", o novo single dos norte-americanos The Millennial Club, que estão de volta com o seu som envolvente e a sua forma tão especial de fazer canções, sedutores e envolventes como sempre. Carregue no play, por favor. 


Tenho falado aqui no projecto norte-americano algumas vezes, desde que trouxe "Coffee in the Morning", "Feel The Same" ou, mais recentemente, "complicated/overrated", canções que mostram a essência sonora do projecto e a sua forma tão única e especial de fazer canções.

"messing with my head" é mais um bom exemplo da aparente simplicidade do som do projecto, que me enche sempre de felicidade e que traz sempre o "novo" de volta à minha playlist.

"messing with my head" é também uma canção que mostra a sua evolução sonora e a sua forma mais "crescida" de fazer canções, mais adultos e com mais intenção e poder, sem perder a doçura ou a frescura do seu som em momento algum.

"messing with my head" traz de volta a delicadeza sonata dos The Millennial Club e faz isso de uma forma muito serena e poderosa, transformando-a na canção perfeita para acabar mais uma semana e ganhar energia para a que está a começar. De uma forma bonita, como só eles sabem fazer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.