"Anymore", mais uma divertida (e dançante!) viagem sonora com os Humble Braggers


A noite de hoje começa ao som do projecto norte-americano Humble Braggers, que tem single novo. Este "Anymore" é uma canção melodiosa e cheia de groove, dançante e cheia de carácter, que traz a banda de volta aqui ao blog para nos continuar a encantar. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não razão.

Trouxe os Humble Braggers aqui ao estaminé quando falei em "Locked Inside", uma canção que me conquistou pela sua vibe fresca, as suas guitarras e sintetizadores e pela sua linha melódica, cheia de pormenores e crescendos que se conjugam simbioticamente com a voz e que criam (sempre) canções inesquecíveis. E sim, aconteceu-me o mesmo com "Anymore".

O novo single dos Humble Braggers tem um som distinto que, para mim, é já característico da banda norte-americana: arranjos surpreendentes e cativantes, onde as guitarras se misturam na perfeição com os sintetizadores e com a voz, criando um som envolvente e versátil que não pode ser de mais ninguém a não ser deles.

"Anymore" marca também o lançamento do novo álbum dos Humble Braggers, Love and Fear, que já está debaixo de olho para aqueles momentos em que temos muita vontade de dançar. "Anymore" é mais uma canção muito especial, com tanto de intensa como de intimista, mas cheia de carisma e de dimensão, como só os Humble Braggers sabem fazer tão bem.

Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.