"Hurt", o maravilhoso novo single de Kowloon, que já sabe a Verão

 


De volta, aqui ao blog, está hoje o cantautor norte-americano Kowloon, que tem single novo. Acabado de sair na nova compilação da Maison Kitsuné, Kitsuné America: West Coast Edition, "Hurt" é uma canção luminosa e sonhadora que faz pensar no sol da Califórnia, sem perder a sofisticação e a envolvência a que Kowloon já nos habituou. 


Já trouxe aqui o cantautor norte-americano quando falei em "Come Over", "Late Last Night" ou "Hollywood is Underwater", e o denominador comum de todas as canções de Kowloon, para mim, continua a ser a fabulosa e sofisticada forma como ele faz canções sedutoras, sexy e sempre tão sonhadoras e envolventes, sendo essa, para mim, a imagem de marca sonora dele.

"Hurt" não foge à regra e, na verdade, é uma canção que facilmente reconhecemos como sendo de Kowloon: os sintetizadores, os beats e a linha de baixo na melodia e a maravilhosa voz que me dão sempre arrepios estão lá e continuam a dar cartas em mais uma canção.

Sabe quem nos vai lendo que me deixei conquistar pelo som de Kowloon muito facilmente, e sabe também que, para mim, a Kitsuné Maison é uma das melhores editoras do mundo, pela sua forma cuidadosa, cuidada e tão à frente de descobrir novas músicas (e boas), o que faz com que qualquer canção que tenha este selo seja, obrigatoriamente, uma canção a reter. Assim, esta é a junção perfeita, e "Hurt" anda já a tocar em loop na minha playlist.

Para mim, "Hurt" é a canção perfeita para sonhar (e, já agora, dar um pezinho de dança). 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.