Noites Dançantes de Sábado com "Hollywood is Under Water", o single mágico que marca o regresso de Kowloon


 A noite deste Sábado traz de volta aqui ao blog o cantautor norte-americano Kowloon, que tem single novo, "Hollywood is Under Water", uma canção mágica, com os beats nos sítios certos, que me faz sempre ficar com a emoção à flor da pele e que me dá vontade de dançar. Ora, como é Sábado, a nossa premissa mantém-se, por isso, ponham a música alto e dancem! 


Kowloon é um nome que começa a ser habitual por aqui. Trouxe-o quando falei em "Come Over" ou em "Late Last Night" e, como eu já disse, rendi-me ao seu som tão distinto, único e especial, bem como à sua voz tão sexy e sedutora.

"Hollywood is Under Water" é uma canção com um ritmo muito próprio e com referências muito explícitas: Kowloon fala em "Sledgehammer" de Peter Gabriel ou em "Once in a Lifetime" dos Talking Heads, sem esquecer os Wild Nothing ou Mac DeMarco. Eu, que ouvi o seu som muitas vezes, digo que este novo single continua fiel ao que já conhecemos do trabalho de Kowloon, cheio de detalhes e camadas, e, acima de tudo, vibrante e muito próprio.

Com uma linha de baixo que me entra sempre directa ao coração, um beat que tem tanto de retro como de sofisticado e, especialmente, com um feeling sofisticado e sedutor, o novo single de Kowloon é mais uma verdadeira pérola auditiva, das que andam a tocar em loop por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.