"Bad Mother", a subtileza das (novas) sinfonias Soul dos The Gold Setting


A manhã de hoje acaba ao som do projecto norte-americano The Gold Setting e do seu mais recente single, "Bad Mother", uma canção intensa e desconcertante, marcada pelo groove e pela intensidade da música Soul, que se funde com o incrível poder vocal de Liza Colby e que faz desta, uma canção muito especial. Carreguem no play, por favor.


É impossível ouvir "Bad Mother" e não ficar hipnotizado pela forma tão única da canção: desde os arranjos, mais ou menos Funk, que me fizeram pensar nos spaghetti westerns de Quentin Tarantino (sim, eu acho que podíamos ouvir esta música em qualquer um dos Kill Bill, ou mesmo em Jackie Brown, por exemplo), à profunda e poderosa voz de Liza Colby, à clara influência hip-hop de Johnny Burgos, que traz à canção novas influências e camadas. Tudo se encaixa magicamente, fazendo uma canção verdadeiramente especial.

"Bad Mother" é uma canção surpreendente e inesperada, daquelas em que se descobrem novos pormenores de cada vez que toca e que é capaz de nos fazer voltar a apaixonar todos os dias.

A canção faz parte do novo EP do projecto, "Home Cooking", que saiu no passado dia 9 de Abril e que é daqueles que valem mesmo muito a pena ouvir.

Com a influência de sons mais vintage e uma força que vem da alma, "Bad Mother" é a canção perfeita para começar o dia.
Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.