Sons de Sábado à noite: "Time Stops", o fabuloso single de estreia de Flourish


É Sábado à noite. E sabe quem nos costuma ler que, aos Sábados, por aqui, dança-se. Por isso mesmo, esta noite não podia ter sido melhor entregue: dêem as boas-vindas ao projecto britânico Flourish e ao seu single de estreia, "Time Stops", uma canção sofisticada e simples ao mesmo tempo, cheia de personalidade e carisma, com sabor a tempo quente e coisas boas. Carreguem no play, por favor.


Flourish, também conhecido por Michael Keefe, é um produtor e multi-instrumentista, que, desde os seus 10 anos se apaixonou por música electrónica. E, embora tenha um background clássico (tocando piano e saxofone), agora, aos 19 anos, resolveu brindar-nos com o seu primeiro single.

"Time Stops" é isto: é a visão completa de Flourish e é a primeira amostra de como ele faz canções que vão beber ao trabalho de Porter Robinson, Flume ou FKJ, por exemplo, ao mesmo tempo que vai buscar referências e influência à música Pop, ao Hip Hop ou ao Jazz.

"Time Stops" é a música perfeita para dançar, para ser um bocadinho mais livre e para sonhar com o dia em que vamos poder estar todos juntos de novo, sem restrições.

Para ouvir alto e dançar, como se ninguém estivesse a ver.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.