"Worried Man", o novo e gentil single dos Catch Prichard

 

"Worried Man" é o último single antes do lançamento, na próxima sexta-feira, de "I Still Miss Theresa Benoit", o novo disco dos Catch Prichard, sobre quem já falei um par de vezes por aqui.

À semelhança de outros temas, também aqui sobressai a musicalidade dos Catch Prichard.
Aliás, é isso que me faz voltar a eles uma e outra vez. A forma como fazem canções, como as orquestram, como equilibram sonoridades mais clássicas com texturas mais modernas, é exímia. Os arranjos são sublimes, e aqui, deliciam-nos com uma percussão mais leve que encontra par perfeito em elementos de sopro mais robustos.


O ambiente é sombrio, mas a nuvem negra vai se dissipando lentamente, deixando entrar uma luz. Pelo menos, é assim que ela me chega. Sempre que a ouço, sinto-a terminar em tom esperançoso, cortesia de um instrumental absolutamente luminoso e arrebatador.

"Worried Man" toca novamente nos temas da ansiedade e da insegurança, mas, ao apresentar-se mais suave e num tom mais grave, fá-lo de uma forma gentil. É mais um tema forte dos Catch Prichard, e é para ouvir sempre que nos sentirmos assoberbados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.