Sabadando com "This Could Have Been a Love Song", o fabuloso novo single de TOVI


A manhã deste Sábado acaba ao som do projecto da cantautora canadiana Rebecca Emms, TOVI, que tem novo single. Chama-se "This Could Have Been a Love Song" e marca também o lançamento do novo EP de TOVI, Hard Feelings, que saiu no passado dia 9 de Abril. Carreguem no play, por favor. 


Trouxe TOVI aqui ao blog quando falei em "Across The Border" e me rendi às suas orquestrações complexas e aos seus beats épicos, que me conquistaram a alma. Também "This Could Have Been a Love Song" tem esse lado épico, embora, aqui, seja também mais Rock n' Roll e tenha mais poder e menos sentido orquestral.

Este novo single de TOVI tem também um lado mais intimista e mais emocional, não no sentido da história, porque ambas falam de amor, mas um sentimento de proximidade e mais relacionável que traz ainda mais dimensão à canção.

"This Could Have Been a Love Song" é mais uma canção muito especial que marca a forma como TOVI faz canções, e que faz com que quem a ouve sinta essa mesma força e poder. A canção perfeita para começar o fim-de-semana em beleza.

Para ouvir alto e deixa-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.