"Across The Border" o romance apocalíptico na música electrónica de Tovi

 

A noite de hoje começa ao som do novo single do projecto da cantautora canadiana Rebecca Emms, TOVI, "Across The Border", uma canção marcada por sintetizadores e por beats, que nos conta a história de um amor perdido, no meio de um cenário de drama e apocalipse (será que podemos já falar em 2020 mesmo sem ele ter acabado?). Para ouvir alto, por favor.

Intensa e emocional, muito densa e muito marcada pela orquestração e pelo uso de sintetizadores e beats que dão uma dimensão épica à canção e que contrastam com a voz de TOVI, "Across The Border" é uma canção que marca pela diferença e pela intencionalidade, tirando-me sempre da minha zona de conforto, mas, ao mesmo tempo, confortando-me a alma.

Forte e poderosa, "Across The Border" é uma canção épica e muito emocional, sendo, ao mesmo tempo, muito dura e muito lamechas, numa conjugação de sentimentos estranha, que se cola aos sentidos de quem a ouve de um momento para o outro.

Tovi faz sempre canções marcantes, e "Across The Border" é mais uma belíssima amostra do que é o seu trabalho: multidimensional e cinematográfica, esta é a canção perfeita para ouvir em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.