Eis "It's That Time Again", o novo single de Jesper Hasnaoui

 

Este fim de tarde trago novamente a este espaço o norueguês Jesper Hasnaoui, sobre quem falei aqui aquando do lançamento de "Warm Night In Oslo". Com um espírito positivo e inspirador, é uma canção sobre como nos mantemos agarrados às mesmas memórias todos os anos, quando deveríamos continuar a aprender e a explorar para não ficarmos presos ao que sabemos e pensamos que sabemos.


Não é surpresa para ninguém que, nestes registos mais tranquilos, gosto de vozes que me envolvam e confortem. A de Jesper encaixa perfeitamente nisso, soando no ponto certo de suavidade. A melodia que o acompanha é deliciosa, daquelas que vai crescendo lentamente, em que guitarras delicadas, uma cadência de bateria certeira e um violoncelo criam um ambiente quente. A entrada da secção de sopro é absolutamente maravilhosa, dando ainda mais força a um refrão já por si cativante.

"It's That Time Again" é, para mim, uma canção que evoca conforto e tranquilidade, e parece-me perfeita para ouvir enquanto aproveitamos os últimos raios de sol.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.